O STSPMP abriu o momento de inscrições para os Servidores efetivos interessados em integrar as Comissões de Avaliação de Pessoal do Município de Paulínia. Os que se interessarem têm de hoje, 24 de junho até Às 18 horas do dia 26 de junho para se candidatar por intermédio do formulário eletrônico oferecido através do Sindicato. A iniciativa fortalece a participação democrática dos Servidores na escolha de seus representantes, conforme estabelece a Lei Complementar Municipal nº 66/2017.
TRÊS VAGAS PARA REPRESENTAR OS SERVIDORES
A eleição estabelecerá um representante da Educação para compor a Comissão de Avaliação de Pessoal do Magistério, um representante da Saúde para integrar a Comissão de Avaliação de Pessoal da Saúde e um representante do Quadro Geral para fazer parte da Comissão de Avaliação de Pessoal do Quadro Geral de Cargos. O STSPMP convida os Servidores que desejam contribuir com a defesa da categoria a colocarem seus nomes à disposição e participarem deste importante processo.
INSCREVA-SE PELO SITE DO STSPMP
Os cadastramentos precisam ser realizadas até o dia 26 de junho por intermédio do formulário disponível em: https://forms.gle/tjjthXNJww5cVqY4A. A votação ocorrerá no dia 29 de junho, quando os próprios Servidores escolherão, de forma democrática, seus representantes para cada uma das três Comissões de Avaliação de Pessoal. Participe e fortaleça a representatividade da categoria.
Importante: quem for se cadastrar precisará incluir cópia do holerite.
Fonte: stspmp
