Ouça a matéria!
A mobilização deu resultado. Depois de o avanço nas negociações com a Gestão Municipal, o STSPMP informa que a paralisação das Educadoras Infantis, convocada para esta terça, 23 de junho, está suspensa por motivo da Prefeitura ter atendido pontos importantes definidos na assembleia da categoria.
Esta conquista só foi plausível porque a categoria permaneceu unida, coordenada e demonstrou força. A disposição das Educadoras Infantis em lutar por seus direitos fez com que a Prefeitura avançasse nas tratativas e assumisse um novo comprometimento com a pauta apresentada através do Sindicato.
O próximo passo já está definido. Uma nova reunião será realizada para apresentação dos estudos de impacto financeiro referentes à equiparação, etapa essencial para a construção de uma solução concreta. O STSPMP acompanhará cada fase desse processo com firmeza e total transparência.
Nossa luta é justa e continua. Seguiremos mobilizados, atentos e prontos para agir sempre que necessário, até que a valorização das Educadoras Infantis seja efetivamente reconhecida. A unidade da categoria continua sendo a nossa maior força.
Fonte: stspmp
