O reencontro entre uma mãe de 57 anos e a filha, 27, acabou terminando em tragédia na cidade de Colatina, Noroeste do Espírito Santo. As duas voltavam do aeroporto de Vitória quando a caminhonete da família se envolveu em um acidente com um caminhão na tarde desta terça-feira (22).
Leni Vargas Ribeiro tinha chegado dos Estados Unidos e foi recebida no aeroporto pela filha Marília Vargas Ribeiro e pelo filho, que ficou gravemente ferido no acidente. A família se acidentou no caminho de volta para casa, em Colatina. As informações são do g1.
Segundo a Polícia Rodoviária Federal, a batida ocorreu na BR 259, no trecho do distrito de Baunilha, próximo a um radar e um posto de combustível.
O motorista do caminhão, que não foi identificado, relatou que o veículo que trafegava à frente freou repentinamente quando notou o radar de velocidade. Para evitar uma colisão, o motorista também freou bruscamente.
Nesse momento, a carroceria do veículo “fez um L” e invadiu a pista contrária, atingindo a caminhonete onde estavam a mãe e os filhos.
Arreda Pra Cá
Estreou nessa terça-feira (22), às 17h, o Arreda pra Cá, podcast do que vai falar de tudo que o mineiro mais gosta: Minas Gerais, claro! Convidamos dez personalidades que têm tudo a ver com o nosso estado pra contar causos e bater um papo despreocupado no nosso sofá. Vai ter arte, cerveja, rolês, esporte e o que a gente tem de melhor: as nossas mineirices.
O esquema é simples, do jeitinho que a gente gosta: um sofá, um cantinho aconchegante e a conversa rolando solta. Os apresentadores Giovanna Fávero e Asafe Alcântara vão receber, a cada semana, um convidado pra contar tudo sobre negócios, marcas e personalidades que marcaram a história de Minas Gerais e fazem a gente se orgulhar de ser de BH.
Filha busca mãe em aeroporto e as duas morrem em acidente no caminho para casa .