No retorno para a Copa do Brasil, o Santos empatou com o CRB na Vila Belmiro na noite desta quinta-feira (1º/5), em jogo através da terceira fase. O Peixe saiu na frente com gol do argentino Rollheiser, mas Breno Herculano deixou tudo igual depois de falha do zagueiro Gil. Antes do final da partida, o goleiro Gabriel Brazão ainda defendeu um pênalti.
O próximo duelo entre as equipes será no dia 22 de maio, no estádio Rei Pelé, em Maceió. Quem vencer fica com a vaga nas oitavas de final
O jogo iniciou e a equipe alagoana tramando as principais jogadas ofensivas. O Peixe equilibrou o ritmo e passou a ficar mais tempo no ataque, rondando a área adversária. Ambos times se movimentavam, mas exigiam pouco dos goleiros. No final da primeira etapa o Santos aumentou a pressão e, depois de cobrança de escanteio, Rollheiser aproveito a sobra e fez 1 x 0
Veja:
O segundo tempo iniciou com o CRB partindo para o ataque, pressionando o Santos. E em um erro na saída de bola, Breno Herculano chutou de forte da área sem oportunidades para o goleiro Gabriel Brazão, 1 x 1.
O Santos voltou a pressionar o CRB, mas tinha dificuldades por causa da marcação bem posicionada. O jogo caminhava para o final, até que Gil errou em lance dentro da área e fez pênalti em Mikael. David da Hora bateu, mas Gabriel Brazão defendeu e decretou o empate.
Com informações Metropoles

