Através da 5ª rodada do Campeonato Paulista, Palmeiras e Bragantino se enfrentaram no Allianz Parque. Mesmo em jogo movimentado e com oportunidades claras de gol, o empate em 0 x 0 prevaleceu no placar até o final.
Palmeiras e Bragantino fizeram um primeiro tempo morno. O Verdão chegou com Luighi, Estêvão, Rios e Vanderlan, mas sem oferecer muito perigo ao Massa Bruta. Foram poucas finalizações no alvo e maior parte delas vindo dos visitantes.
Melhor em campo, o Bragantino teve suas melhores oportunidades com Vinicinho, que só não abriu o placar por causa das defesas de Weverton, aos 12 e 22 minutos, mas sem tirar o zero do placar.
Na segunda etapa o Bragantino iniciou melhor e antes dos 10 minutos chegou duas vezes. A primeira aos 2 minutos com Vinicinho invadindo a área do Palmeiras, mas perdendo a bola me dividida, e em seguida em chute de Andrés Hurtado cortando por Marcos Rocha.
A primeira grande oportunidade do Palmeiras ocorreu aos 16 com Luighi. Depois de recuperação de bola de Mauricio, a jogada seguiu com Fabinho que lançou o atacante na área, mas antes de finalizar o goleiro Cleiton, do Bragantino, afastou o perigo.
O Massa Bruta respondeu aos 28 em chute de Jhon Jhon, ex-jogador do Palmeiras. O meio-campo do Bragantino bateu de pé direito, a bola desviou em Murilo e saiu através da linha de fundo.
Melhor na partida, o Bragantino chegou assustando outra vez aos 36 minutos. Depois de receber na ponta direita, Mosquera passou através da marcação Alviverde e bateu para grande defesa de Weverton.
No apagar das luzes, o jovem Estevão teve a oportunidade de dar a vitória ao Palmeiras, mas acabou finalizando para fora dentro da área.
Com o empate sem gols, o Palmeiras permance na 2 posição do grupo D com oito pontos, enquanto o Bragantino é o 3º, fora da zona de classificação para a fase que se segue, com quatro.
O próximo jogo do Palmeiras será na próximo domingo (2/2), contra o Guarani, no Brinco de Ouro, a contar das 18h30. Já o Bragantino volta a entrar em campo na sexta (31/1), quando recebe o Novo Horizontino em casa.
Com informações Metropoles