Em Paulínia, durante ronda na noite desta quinta-feira (21/11), policiais militares do 10º Baep (Batalhão de Ações Especiais de Polícia) atenderam a uma denúncia de armazenamento e comércio de drogas em uma casa no Parque Bom Retiro, a 119 quilômetros da capital. A ação ocorreu depois de receberem informações de que o local era usado para atividades ilícitas por um homem.
As equipes, ao chegarem ao imóvel na Rua Lina Margarida de Oliveira, foram recebidas através da esposa do suspeito que, informada sobre a denúncia, permitiu a entrada dos militares. Na casa, os policiais encontraram o acusado, que confirmou o teor da denúncia e exibiu onde os entorpecentes estavam armazenados.
No fundo do quintal da casa, dentro de uma caixa, foram localizadas diversas porções de maconha, haxixe, comprimidos de ecstasy, materiais para embalo, balança de precisão, um caderno contendo a contabilidade das vendas de drogas e dinheiro em espécie. Em vista a tudo, foi dada voz de prisão em flagrante e o acusado foi levado ao Plantão de Polícia Judiciária, permanecendo detido.
Com informações de Noticias de Paulinia