REAGIU: Vítima reage a assalto e domina bandido em Paulínia
Uma vítima armada reagiu a um roubo de moto e rendeu um dos bandidos na madrugada de quarta-feira (21), no bairro Parque Brasil 500, em Paulínia. Ao montar no veículo da vítima, o bandido foi surpreendido com uma arma na cabeça enquanto viu o comparsa fugir.
Conforme apuração do Policial Padrão, o crime ocorreu por volta das 5h30, na Avenida José Lozano Araújo. A vítima, era um ferroviário de 46 anos, que estava a caminho do trabalho em uma Honda CB 500X, avaliada em em torno de R$ 40 mil.
Quando a vítima chegou na altura do Portal Greco-Romano, uma outra moto ocupada por dois suspeitos emparelhou com ela, e o garupa desceu simulando estar armado e anunciou o assalto.
Assim que o bandido montou na moto, a vítima sacou uma arma e apontou contra a cabeça do bandido. O assaltante se rendeu enquanto viu o comparsa fugir do local.
Equipes da Polícia Militar (PM) foram acionadas e detiveram o bandido, que estava deitado no chão. O homem, de 21 anos e morador de Sumaré, confessou a autoria do crime e explicou que utilizou uma chave de roda para simular uma arma.
Com informações de Diário de Paulínia