Karin Hils precisou ser substituída às pressas no reality show Cantando em Família, competição musical exibida dentro do Programa Silvio Santos. Ela, que é jurada fixa da bancada da atração comandada por Patricia Abravanel, não dará as caras nas gravações desta semana e precisou ceder seu lugar para outra artista: a cantora Vanessa Jackson.
O motivo da ausência de Karin foi rapidamente esclarecido pelo SBT: sua agenda de gravações para a novela Romeu e Julieta, que entrará no lugar de Poliana Moça, está muito corrida nesta semana. E como a artista tem um papel de destaque e será a vilã da história, o cronograma de cenas coincidiu com as datas reservadas para o reality musical.
Com isso, Vanessa Jackson foi escalada para substituí-la no júri da competição. E o mais curioso é que nos bastidores, diversos funcionários desavisados não conseguiram perceber a ausência de Karin e presença da substituta, já que muitos as consideram bastante parecidas até na maneira de falar.
A coluna procurou o SBT para comentar a substituição, e a assessoria de imprensa disse que Karin segue como titular do júri do Cantando em Família, mas que o cronograma de gravações da nova novela sempre será prioridade. Portanto, se houver outras ocasições em que sua agenda em Romeu e Julieta coincidir com o reality, ela precisará ser substituída.
Competição de famosos
O Cantando em Família tem reunido semanalmente um grupo de famosos, acompanhados de seus parentes, nessa competição musical, que renderá R$ 100 mil ao conjunto vencedor. Já passaram pela atração Adriana Bombom, Netinho de Paula, Pimpolho, entre outros.
A coluna noticiou que o clima nos bastidores é de festa, mas mesmo assim a produção enfrentou contratempos com Thiago Servo , ex-parceiro musical da cantora Thaeme Marioto. Além de demonstrar um total desequilíbrio com os parentes que levou para a competição durante os ensaios, o sertanejo parecia estar “desconectado” do trabalho e foi convidado a se retirar da emissora, que sequer o colocou para integrar o elenco de famosos que lutam pelo prêmio final.
Fonte: https://gente.ig.com.br/colunas/gabriel-perline/