O fisiculturista Christian Figueiredo morreu aos 29 anos após um ataque cardíaco durante uma cirurgia, nessa segunda-feira (16), em São Paulo. Segundo amigos do atleta, ele teria sido submetido a uma cirurgia simples no Hospital das Clínicas e teve um derrame.
Por meio do Instagram, a esposa do fisiculturista, Viviane Torres, confirmou a morte dele. “É com muita tristeza que venho dizer que Deus recolheu hoje o meu amor Christian Figueiredo para junto dele. Um marido, filho, irmão, atleta, amigo que deixou um legado incrível”, escreveu.
Viviane informou que o velório aconteceria nesta terça-feira (17), em Taboão da Serra (SP). Em uma outra postagem, a esposa do atleta fez uma homenagem para ele, contando que o casal completaria 11 anos juntos.
“Coisa de alma. Sempre será você! Eternamente. Te amo e sempre te amarei. Deus te levou para perto dele para um lugar lindo e mais seguro como você merece. Deus tem muito orgulho do filho que você foi e continuará sendo, mas agora de pertinho Dele”, escreveu.
Ainda de acordo com amigos de Christian, ele teve um sangramento durante a cirurgia, que resultou no ataque cardíaco e, posteriormente, na morte do fisiculturista. O atleta nasceu em São Paulo (SP) e fazia parte do time de atletas da academia Darkness, na categoria Open Bodybuilding.
Em julho, o fisiculturista ganhou o Musclecontest Brazil.
Ver essa foto no InstagramUma publicação compartilhada por Vivi Torres (@vivianetorresoficial)
Fisiculturista Christian Figueiredo morre aos 29 anos em São Paulo após complicações em cirurgia .