O empresário Alexandre Correa, 52, ex-marido da apresentadora Ana Hickmann, abriu mão da guarda compartilhada de Alezinho, filho dos dois. A informação foi divulgada pela revista Quem hoje (1º).
Enio Martins Murad, advogado de Alexandre, revelou à revista que o empresário busca apenas a regulação das visitas ao filho, com o desejo de vê-lo duas vezes por semana. O advogado acrescentou que Alexandre iniciou um processo de alienação parental.
No processo, Alexandre acusa a ex-mulher de impedir o contato entre pai e filho, além de expor publicamente sua imagem durante entrevista ao Domingo Espetacular. Murad negou que a ação seja uma estratégia da defesa de Alexandre para obter a guarda compartilhada.
“Se Ana tivesse bom senso, permitiria que Alezinho visitasse o pai, mas ela não está permitindo. Portanto, não há alternativa senão entrar com uma ação de alienação parental e solicitar o direito de visita ao filho”, disse Murad à Quem.
A revista confirma ter procurado a assessoria de imprensa de Ana Hickmann, que não se pronunciará sobre o caso, que está em segredo de Justiça.
Ana Hickmann registra ocorrência de agressão
Ana Hickmann registrou boletim de ocorrência contra o marido, Alexandre Correa, no dia 11 de novembro, em Itu, São Paulo. Ela acusou o cônjuge de agressão e violência doméstica. A artista precisou de atendimento médico e colocou uma tipoia em um dos braços.
Conforme o registro, a Polícia Militar foi acionada na noite de ontem para o condomínio em que o casal vive. Ana Hickmann relatou aos policiais que as agressões ocorreram após uma discussão com o marido na cozinha de casa. O filho dos dois, de 10 anos, estava presente, mas se assustou e saiu do ambiente.
Alexandre Correa teria pressionado Ana Hickmann contra a parede e ameaçado agredi-la com cabeçadas. As informações são do g1.
Na sequência, ela relata ter afastado Alexandre para pegar o celular, que estava em uma área externa da casa, para ligar para a polícia. Nesse momento, ele fechou repentinamente a porta de correr, pressionando o braço da apresentadora.
Quando a Polícia Militar chegou na casa, Alexandre já tinha saído do local. A apresentadora foi conduzida até o Distrito Policial para a conclusão do registro policial.
Alexandre Correa assume ter agredido Ana Hickmann
O empresário Alexandre Correa confessou ter agredido Ana Hickmann. Em entrevista exclusiva ao Uol, ele disse ter negado o ocorrido anteriormente porque estava “desesperado”.
“Quando eu vi aquela nota, eu entrei em total desespero e neguei. Mentiu? Menti. Ponto. Ou eu omiti o fato? Omiti. Eu estava numa estrada, desesperado, desnorteado. Estava perdido. Falei: ‘meu Deus do céu. Que coisa?’ Desculpa o vocabulário: ‘que cagad* que aconteceu”, declarou.
Na entrevista, Alexandre lamenta que tenha agredido a esposa. “Por que eu não discuti, por que eu não me levantei da mesa, por que eu não fui para o canto, não fui tomar uma água? Por que eu não fui bater a cabeça na parede. Sei lá. Mas já foi”, disse.
Ele classificou a discussão como uma “desinteligência entre casais” e diz que não deu cabeçadas em Ana Hickmann. “A única coisa que não procede é a situação de cabeçada. Isso não existe. Esse viés, isso não existe.”
Ex-marido de Ana Hickmann abre mão de guarda compartilhada do filho .