Confirmado por especialistas: mais de 2 mil bancos correm risco de falência
Uma grave situação de crise financeira toma conta de pelo menos 2 mil bancos, que segundo especialistas em finanças, podem entrar em processo de falência a qual quer momento nos Estados Unidos.
É que segundo dados do especialista bancário da Universidade de Stanford, o renomado professor Amit Seru, a situação bancária dos EUA é verdadeiramente grave, já que o resultado desta crise sem precedentes pode levar a potenciais consequências catastróficas para a economia dos Estados Unidos.
De acordo com o professor, mais de 2.315 bancos nos Estados Unidos estão atualmente enfrentando uma crise financeira, que poderá ser salva pela criptomoeda, o bitcon, que vem sendo uma forma de paraquedas financeiro, caso haja um colapso bancário no sistema dos EUA.
O que são criptomoedas ?
A forma de salvar a crise financeira dos bancos dos EUA, as criptomoedas são uma forma de dinheiro, só que sendo de forma digital.
Vista como a moeda do futuro e super valorizada, a criptomoeda, o Bitcoin tem um valor de aproximadamente R$ 142.885,06 por BTC.
Para vocês terem ideia da valorização dessa moeda do futuro, o lucro em reais de 100 reais no mês rendendo em bitcon, seria de R$ 1.822,42, o que equivale a uma valorização aproximada de 45,56%, quase 50%.
Por isso, utilizando essa moeda, será uma forma dos bancos dos EUA se recuperarem dessa crise financeira, de acordo com o especialista da Universidade de Stanford.
CRISE: 2 mil BANCOS correm risco de falência e situação CATASTRÓFICA é anunciada