O Cruzeiro realizou uma entrevista coletiva segunda-feira agora (15/12), como despedida o treinador Leonardo Jardim. O técnico revelou que o motivo da saída foi para preservar a saúde mental. Segundo ele, questões pessoais e profissionais estavam o desgastando.
“Não é a primeira vez que faço isso. Fiz no Mônaco. Depois de seis anos, parei um ano e meio para refletir sobre a vida e estar com energia”, avaliou o técnico.
Dê uma olhada a fala de Jardim:
Leia também Esportes Presidente do Cruzeiro elogia trabalho de Jardim e lamenta saída Esportes Cruzeiro abre conversas com Tite depois de saída de Leonardo Jardim Esportes Cruzeiro anuncia saída do técnico Leonardo Jardim depois de eliminação “O trabalho do treinador não pode ser feito de qualquer jeito, temos que estar 200%. E não consigo dar estes 200% agora”, completou o português.
Segundo informações, o português já havia decidido que deixaria o comando do Cruzeiro mesmo antes do confronto diante do Corinthians. O time mineiro foi eliminado da Copa do Brasil através do paulista neste domingo (14/12). As equipes disputaram a vaga na final da competição nos pênaltis.
O elenco e os empregados do clube já sabiam que Jardim sairia do time. O técnico havia se descoberto com a diretoria do clube mineiro horas antes da partida contra o Corinthians para tentar negociação em caso de classificação e título para a final da Copa do Brasil e, assim, mudar de ideia quanto a não continuar na Raposa.
Com informações Metropoles

