O mistério em torno da enigmática estátua exibida através do apresentador Geoff Keighley como “teaser” para o The Game Awards 2025 parece ter sido revelado — e com ela, a tão anunciada surpresa pode já ter sido “estragada”. Registros recentes de marcas registradas vinculadas à franquia Divinity, da Larian Studios, coincidem com os símbolos presentes na escultura enigmática, alimentando a teoria de que o anúncio cheio de mistério será, na verdade, de um novo jogo Divinity.
Na última terça-feira (9), três novas patentes foram arquivadas na Europa sob o guarda-chuva de Divinity — incluindo um novo logotipo com uma tipografia modernizada e dois ícones que correspondem visualmente à estátua vista na publicação de Keighley. Um desses ícones parece em particular alinhado com o símbolo luminoso entalhado.
A especulação agora gira em torno do formato exato do anúncio: muitos acreditam que não se trata de uma continuação direta da série Divinity: Original Sin, mas sim de um novo título ou reboot da saga, uma vez que a própria Larian já afirmou recentemente que “não há planos atuais para Divinity: Original Sin 3”.
Além do que, registros recentes no backend da PlayStation Store indicam que uma versão nativa para PS5 de Divinity: Original Sin 2 — Definitive Edition foi adicionada. Ainda que a Larian não tenha comentado de forma oficial, alguns avaliam que esse port pode acompanhar o anúncio do novo jogo, gerando um “combo” de novidades para os fãs da franquia.
Esse é unicamente um dos vazamentos que circundam o TGA às vésperas do apresentação, que realiza-se na próxima quinta (11). Além dele, um vazamento da PlayStation Store também entregou que Leon fará parte de Resident Evil Requiem, enquanto uma classificação da PEGI praticamente “confirmou” o remake de Assassin’s Creed IV: Black Flag, intitulado Resynced.
Com informações de Portal do Nerd

