Um policial civil foi apreendido na noite da sexta-feira anterior (17/10) depois de atirar em trabalhadores de uma obra, em Belo Horizonte, Minas Gerais.
Fernando Augusto Diniz, de 37 anos, é policial civil e se descreve como produtor de conteúdo digital em suas redes sociais, em possuem aproxamadamente 17 mil seguidores.
De acordo com a policia do Estado, Fernando Augusto Diniz foi até o empreendimento imobiliário depois que seu pai, vizinho da obra, teve desavenças com a empreiteira. O pai do policial já havia registrado um boletim de ocorrência contra a empresa, conforme com informações oficiais.
Leia também Brasil Ex-policial condenado por tentar matar o irmão a tiros é apreendido no Rio Mirelle Pinheiro Saiba quem é o policial penal do DF apreendido por fraudar concurso São Paulo Homem que fingia ser policial e perseguiu mulher é apreendido no interior Conforme depoimento, um dos trabalhadores afirmou que o homem mandou que todos se deitassem no chão. Alguns correram e os disparos foram efetuados. Ambos baleados, um homem de 35 e outro de 57 anos, foram dirigidos ao hospital.
Saiba quem é o autor dos disparos Fernando afirma ter formação em direito e especialização em Segurança Pública através da Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG), e se apresenta como membro da Patrulha Unificada Metropolitana de Apoio (PUMA) da Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG).
A Corregedoria Geral da Polícia Civil informou que o bandido foi apreendido em flagrante por tentativa de homicídio instruido.
Com informações Metropoles