A mãe de Guilherme Gandra, Tayane Gandra, contou que ela e o filho foram vítimas de um assalto ontem (6) na saída do estádio São Januário, no Rio de Janeiro. A mulher relatou que os criminosos levaram vários bens materiais e que promoveram um “terror psicológico”, desrespeitando o menino de apenas 9 anos.
Tayane e o filho Gui ficaram conhecidos no começo deste ano depois que um vídeo dos dois viralizou nas redes sociais. Nas imagens, a mãe foi ao encontro do filho em um hospital para vê-lo. O garoto estava em coma há duas semanas. Quando acordou, a mãe já estava lá e o vídeo emocionou internautas.
A felicidade de Gui e da mãe diante da vitória do Vasco, por 2 a 1 contra o Bragatino, não durou muito. Ao deixarem o estádio de carro, o veículo foi abordado pelos suspeitos. Ela não disse quantos eram, mas relatou que foram levados celulares, relógios, joias. “E muito terror piscológico”, escreveu Tayane.
A mulher ainda disse que os bandidos apontaram um revólver para os ocupantes do carro. “Deus nos ajude a batalhar e reconquistar o que nos foi tirado”, finalizou ela no relato. Veja abaixo:

Mãe do pequeno Gui relata assalto com filho no carro: ‘Revólver na nossa cara’ .